13 de maio de 2013

xINFANTARIA BRx O Retorno!!!!!!!!!!


xINFANTARIA BRx
O Retorno!!!!!!!!!!
            Nesse fim de semana ouve um reencontro dos amigos do Clã Infantaria BR, onde todos jogaram Cfs Jogamos o domingo inteiro praticamente onde redeu muitas vitória para o clã e muitas risadas pelo team speak também!
         

  Esse dia rendeu muitas fotos e um vídeo!







_diogobarre_(Gravando)

xRAMPAx

-SolidSnake_
_iaMaZinG_



 
My Great Web page