22 de maio de 2013

Má fama de jogadores brasileiros em jogos online

 Saiu nesta semana uma notícia no Folha de São Paulo (Link) uma matéria abordando o modo como jogadores atuam em servidores internacionais mostrando como é ruim a nossa fama pelo o uso excessivo de cheats e da maneira de como "somos" desrespeitosos com os demais jogadores.

 Um vídeo que explica melhor essa tal fama que temos e o porquê dela. Veja:


"um grande exemplo que poderia ser dito no video, foi q o Brasil foi banido da lista mundial de combat arms, por ser o pais com mais jogadores que usavam hack" Comentário sobre o vídeo retirado do youtube. 
fonte: Não Salvo e Folha de São Paulo 

 
My Great Web page