Companha anti Elites Abusers
Criado por !RebelliouS! Clan e agora incentivado por mim (_xXMAGNOXx_), a campanha gera polêmica entre os jogadores, porque muitos julgam o personagem e/ou a arma que o cara usa. Existem salas com regras assim como existem outras sem como grande exemplo, todas as sala do Bravo 8 e Buldogue dependendo do elite, julgar a estética do personagem não vai adiantar em nada, pois o jogador não estará usando nada além do que o jogo oferece. Elite serve, na minha opinião, para manter a ondem na sala podendo assim expulsar aqueles que não estão no padrão de jogo. Generalizar também não é a solução então aberto o post, dê sua opinião.